Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Barra do Tarrachil-BA: TV Tony Bahia Notícias Online exibe programa em homenagem ao homem mais velho do distrito Tarrachiense vivo.


 TV Tony Bahia Notícias Online exibe programa ao homem mais velho do distrito Tarrachiense vivo, uma reportagem de emocionar, depoimentos de filhos, amigos e vizinhos, José Lisboa dos Santos conhecido como seu (Zé de Águeda) o mesmo tem 103 anos de idade o mesmo nasceu na Lage da Roça município de Chorrochó-BA, mas passou toda sua infância até hoje aos 103 anos de idade no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia. Zé de Águeda era casado com a saudosa  dona Zumira com quem teve (11) onze filhos, (62) sessenta e dois netos e (76) setenta e seis bisnetos e (08) oito tataranetos.
 Hoje o homem mais velho da nova Barra do Tarrachil vivo, se encontra em uma casa onde o mesmo já não enxerga, não caminha, mal escuta, seu Zé de Águeda nasceu em 17\06\1914\ a sua comida preferida é lasanha a qual ele chama de melado. O mesmo não recebe o salário de aposentado há quatro anos por não ter renovado a senha do seu cartão de aposentadoria, o caso está na justiça.
Vídeo.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.