Seja bem vindo ao blog Tony Bahia notícias.

Quinta-feira 11\02\2016\ as 08:08 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Fabinho de Lúcia parabeniza seu querido pai (Manoel Pereira Novais popular Né de Lúcia) pelo seu aniversário.

Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.
Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido!
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 11\02\2016\ as 06:36 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial.

 Na noite desta quarta-feira 10\02\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial com ministração da palavra de Deus do missionário Fleydson Marlan.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 10\02\2016\ as 07:36 hs.
Chorrochoense Alisson Nascimento, parabeniza os aniversariantes do dia em especial os aniversariantes do município chorrochoense.
Venho em meu nome e de toda minha família parabenizar os aniversariantes do dia em especial os aniversariantes do município chorrochoense.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 10\02\2016\ as 07:33 hs.
Barra do Tarrachil-BA: bar e restaurante da Telma venha nos visitar.
Ao chegar na Barra do Tarrachil norte da Bahia, não deixe de visitar o bar e restaurante da Telma, o melhor point do distrito tarrachiense, estamos localizado na rua beira pista Barra do Tarrachil-BA.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 10\02\2016\ as 06:48 hs.
Jatobá-PE: Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na BR-110.
Duas pessoas cujos nomes não
foram revelados morreram em um grave acidente de trânsito, que aconteceu na manhã desta terça-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, na BR-110, próximo ao Projeto Anita, na segunda entrada para a cidade de Jatobá. Segundo informações colhidas no
Blog Jatobá Notícias, as duas pessoas que morreram transitavam pela BR em uma
motocicleta Honda placa OYY-9301 de Jatobá, e que colidiu de frente com um caminhão.
O impacto foi tão forte que as duas pessoas morreram na hora. Houve traumatismo craniano, e os corpos apresentavam fraturas expostas.
Foram encontrados alguns pedaços de corpos espalhados no meio da pista.
A Polícia Rodoviária Federal acionou a Policia Civil que por sua vez entrou em contato com o IML para remover os corpos.
com informações: Jair Ferraz.
Redação: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Dia 27\02\2016\ as 15:30 hs- Desportiva x Imperial.
Dia 28\02\2016\ as 15:30 hs- MR Auto Peças X Styllus Produtos.
Dia: 05\03\2016\ as 15:30 hs- Tabuleirinho x Imperial.
Dia: 06\03\2016\ as 1:30 hs- Vila das Tendas x MR Auto Peças.
Dia:12\3\2016\ as 15:30 hs- Desportiva x Tabuleirinho.
Dia:13\03\2016\ as 15:30 hs- Styllus Produtos x Vila das Tendas.
Semifinais:
Dia: 19\03\2016\ as 15:30 hs- primeiro do grupo-A x segundo do grupo-B.
Dia: 20\3\2016\ as 15:30 hs- primeiro do grupo-B x segundo do grupo-A.
Realização: Tony Bahia a marca do esporte.