Seja bem vindo ao blog Tony Bahia notícias.

  Quinta-feira 28\04\2016\ as 14:38 hs.
Barra do Tarrachil-BA: confira a classificação da copa Zizoca de futsal sub-21.
1º Distribuidora Velho Chico 09 pontos.
2º Imperial 06 pontos.
3º Jaraguá-Chorrochó 06 pontos.
4º Tarrachil futsal 03 pontos.
5º Styllus produtos 03 pontos.
Galáticos-Chorrochó 03 pontos.
Jogos deste Sábado 30\04\2016\ 
16:00 hs. Jaraguá X Distribuidora Velho Chico.
17:00 hs 18:00 hs Galáticos X Imperial.
As 18:00 hs.Tarrachil futsal X Styllus produtos

Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 28\04\2016\ as 14:22 hs.  
Belém do São Francisco-PE:  igreja Comunidade evangélica Entre as Nações realizará a 2ª conferência profética 2016.
Nos dias 29 e 30 de abril de 2016 igreja Comunidade evangélica Entre as Nações realizará a 2ª conferência profética, na cidade de Belém do São Francisco-PE, com a presença do pastor Ítalo Bruno, venha e traga sua família para adorá a Deus, estamos localizado na rua Procurador da República DR. Elísio Carlos Caribé as 19:00 hs.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 28\04\2016\ as 08:51 hs.
Chorrochó-BA: Barragens recebem alevinos.

Nesta terça-feira, 26 de abril foram iniciadas mais uma fase de povoamento das barragens aqui em Chorrochó. Inicialmente foram distribuídos 5 mil alevinos de tilápia em 5 barragens da Região das Caraíbas.A Prefeitura em parceria com a Bahia Pesca, realiza esta ação através da Secretaria de Agricultura, por meio do Programa Chorrochó Sustentável, que visa beneficiar toda a população com ações que geram sustentabilidade econômica para os moradores da Região.Na próxima semana serão povoadas outras barragens, seguindo a ordem de cadastramento que são feitos na Secretaria de Agricultura. Não esquecendo, que os cadastros continuam sendo realizados regularmente, basta procurar a Secretaria.Prefeitura participa de Formação em Licenciamento e Fiscalização.Funcionários da Prefeitura de Chorrochó participaram da Formação em Licenciamento e Fiscalização Ambiental na Bacia do São Francisco, promovida pelo Ministério Público e ministrada pela Promotora, Dra. Luciana Khoury.Os secretários de Administração e de Agricultura, Marcos Vinicius e Oscar Araújo, participaram com grande afinco desta formação para que possam absorver o máximo de informações e conhecimento possíveis para que em médio prazo o Município de Chorrochó possa ser autorizado a realizar licenciamento e fiscalização ambiental.Criação de Caprinos e Ovinos ganha força no Município
Como é sabido por todos, a criação de caprinos e ovinos é uma das atividades mais vultosas e rentáveis do Município de Chorrochó.Sabendo disso, a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, investe muito nesta atividade. Nesta última semana, um técnico da CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional da Bahia) esteve em Nosso Município para fazer avaliação das Associações que estão concorrendo para o Edital de Caprinos, visto que mais de 250 criadores estão inseridos no processo. Todas as entidades receberam parecer favorável do técnico, assim, a próxima etapa consiste de um sorteio que acontecerá no próximo mês.A Prefeitura faz um trabalho bastante eficiente de apoio e acompanhamento destas Associações, ajudando sempre com treinamentos práticos e teóricos nas respectivas cadeias produtivas. Os treinamentos são sempre feitos por veterinário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município.A nossa mais importante atividade econômica ganhará desenvolvimento e progresso, melhorando ainda mais nossa economia.Mais benefícios para a População
A Prefeitura de Chorrochó não para de trabalhar para fazer o melhor para a população. Desta vez, a Prefeitura através da secretaria de Infraestrutura, recuperou a estrada que dá acesso à Fazenda Papagaio e Fazenda Retiro até a BR 116. Essa melhoria beneficia diretamente os moradores de todo o Município, pois facilita o tráfego de automóveis.Além da recuperação das estradas, a Prefeitura fez limpeza em barreiros, açudes e ainda, perfurou uma cacimba na Fazenda Descida.Criação do Cad ÚnicoNesta última terça-feira, 19 de abril, aconteceu em Paulo Afonso uma Reunião para criação da Rede de Gestores e Técnicos do Cad Único e do Programa Bolsa Família do Território Itaparica.Essa Rede irá facilitar e ajudará para que todos os trabalhos voltados ao Bolsa Família sejam articulados entre todos os Municípios do Território.
Vários funcionários da Prefeitura de Chorrochó participaram desta palestra para garantir a continuidade deste trabalho. Estiveram presente Gilson Alves Gestor do Bolsa Família do Município, Assistente Social do CRAS, Técnica de Informática da Secretaria de Educação Mirelle Carvalho e Liz Possidonio Nutricionista.
http://www.chorrocho.ba.gov.br
Redação: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 28\04\2016\ as 08:39 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Desportiva e Real Madrid rodelense decidirão a grande final do campeonato tarrachiense de futebol 2016.
No próximo dia 08\05\ haverá a grande final do campeonato tarrachiense de futebol edição 2016, Desportiva e Real Madrid rodelense decidirão o título, se houve empate no empo normal a disputa será nos pênaltis.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 27\04\2016\ as 11:46 hs.
Barra do Tarrachil-BA: confira os resultados da primeira rodada da copa professor José Carlos de futsal sub-16 edição 2016.
Nesta terça-feira 26\04\2016\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia houve abertura da copa professor José Carlos de futsal sub-16 em homenagem ao professor Veider.
Estrela do Alto 09 X 0 Gaviões da Fiel.
Beira-Rio 2 X 1 Fenando Futsal.
Próximos jogos nesta quinta-feira 28\04\ as 16:00 hs.
Fenando Futsal X Gaviões da Fiel.

Estrela do Alto X Beira-Rio.

Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.